CORPO DE HOMEM ESQUARTEJADO AO MEIO É ENCONTRADO NO BAIRRO NOVO ALEIXO.
O suspeito de cometer o crime já foi preso. Segundo a polícia, ele convidou a vítima para beber na casa dele e lá matou conforme o planejado.
O corpo de um homem, identificado apenas como “Paulinho”, foi esquartejado na manhã desta quinta-feira (12) no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. A vítima foi cortada na altura do tronco e teve também os dois braços retirados.
O suspeito de cometer o crime foi identificado como Mário Guerreiro, de 35 anos, e foi preso em flagrante também na manhã de hoje por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
As informações foram repassadas pelo delegado Gerson Oliveira, plantonista do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). De acordo com ele, o suspeito matou a vítima dentro de seu apartamento situado na Ponte do Sete. “Quando os PMs chegaram no apê, ele estava deitado descansando em cima da cama”, disse o delegado.
O suspeito já havia limpado alguns cômodos do apartamento, segundo a polícia. “Havia muito sangue em todo o apê e ele já tinha até limpado algumas partes”, ressaltou. Após ser preso, o suspeito confessou o crime friamente e disse ter matado porque havia sido ameaçado de morte pela vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário