terça-feira, 13 de outubro de 2015

Reunião dos funcionários públicos e o governador é cancelada


Nesta quarta-feira, dia 14 de outubro, aconteceria uma reunião com todos os seguimentos do funcionalismo publico do estado do amazonas com o governador José Melo para definir como seria pago as perdas salariais, promoções e varias demandas das categorias. 
 No entanto, todos ficaram frustrados com o anuncio do adiamento da reunião. Sábado dia, 10 de outubro houve uma assembléia geral com os associados da associação de cabos e soldados (ACS) e associação dos praças do amazonas (APEAM). Os lideres anunciaram o rompimento de relações com o deputado Platiny Soares e uma possível paralisação das atividades policiais.


Hoje, dia 13 de outubro, o deputado Platiny Soares em pronunciamento na tribuna da assembléia legislativa do estado anunciou que sairia da base aliada do governo caso as demandas dos praças não fossem atendidas e logo em seguida veio a noticia do cancelamento da reunião de quarta-feira. O comportamento do deputado tem sido visto como um fato de total entrave e pode ter causado o cancelamento da reunião com o governador e acabou prejudicando todos os funcionários públicos que participariam da reunião para que seus pleitos fossem atendidos. Os Militares estão temerosos que essa instabilidade politica dure por muito mais tempo e suas demandas demorem mais ainda a serem concretizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário