terça-feira, 24 de maio de 2016

Quatro pessoas são presas por tráfico durante operação em Manaus

Dois homens e duas mulheres foram presos em flagrante nesta quarta (18). Mais de 2kg foram apreendidos em residência de casal, na Zona Leste.



Quatro pessoas, entre elas dois homens e duas mulheres, foram presas nesta quarta-feira (18), suspeitas de tráfico de drogas, em Manaus. As prisões ocorreram em cumprimento de mandado de busca e apreensão durante a Operação Resposta 4, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Mais de 2kg de entorpecentes, além de munições, foram apreendidos. 

Saulo Castro Vasconcelos, de 29 anos, e a esposa, Adriely Reis Lima, 20, foram presos na casa onde moravam no bairro Tancredo Neves, na Zona Norte. Com o casal foram apreendidos a maioria dos entorpecentes, entre eles maconha e cocaína. "As drogas são minhas, ela não tem nada a ver com isso", disse Saulo, que já foi preso por um roubo.

Alzenina Breno Cordovil, de 30, também foi uma das presas. De acordo com informações da polícia, trouxinhas de cocaína foram encontradas no banheiro da casa da mulher. Cristiano Silva dos Santos, de 19 anos, também foi preso durante a operação. Munições foram apreendidas na residência do suspeito, que já havia sido preso por tráfico de entorpecentes e homicídio.  Ele negou ser dono das drogas. "A população denunciou, mas eu não estou mais nesse rumo. Lá em casa é um entra e sai de gente sim, mas é pra cortar o cabelo. Montei uma barbearia depois que paguei minha pena", afirmou.


A quarta etapa da Operação Resposta atuou nos bairros Jorge Teixiera, Tancredo Neves e João Paulo, na Zona Leste de Manaus. A operação da SSP-AM ocorre por meio da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações Integradas (Seaop), com apoio das polícias Civil e Militar. Segundo o secretário Seaop, Orlando Amaral, a operação deverá contar com outras etapas.

"Essa foi mais uma fase da ação, que é baseada nas denúncias da população via 181 e através do canal 'Fale com o Secretário'. Esta operação está direcionada para locais conhecidos como boca de fumo, onde se tem constatado maior incidência de homicídios", completou.

As quatro pessoas foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas. Eles foram conduzidos para a sede da Seccional Leste, na Avenida Autaz Mirim, e devem seguir para uma unidade prisional após o término dos procedimentos na unidade.


Fonte: G1 Amazonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário